plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:04

Em visita a Polo da Borracha, governador assume compromisso de construir minianel em Cassilândia

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda pública nesta quarta-feira (5) no município de Cassilândia, na região do Bolsão, onde vai acompanhar a abertura da exposição local e entrega de unidades habitacionais. Na chegada à cidade, o Chefe do Executivo Estadual assumiu compromisso com a população de atender uma antiga reivindicação, a construção de um minianel no município.

“Vamos atender esse minianel, um anseio antigo da população, e eu só quero definir a questão do traçado. Alguns dizem que tem que ser do lado direito da cidade, outros dizem que tem que ser do lado esquerdo, mas essa é uma decisão local que vamos pactuar aqui”, revelou o governador, na semana em que Cassilândia completa 61 anos de emancipação.

Com a alternativa viária na chegada ao município, o governo quer organizar o trânsito de veículos pesados que hoje precisam passar no centro da cidade ao cruzar Cassilândia.

Na tarde desta quarta-feira, Reinaldo Azambuja vai participar da solenidade de entrega de 50 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, e visitar outras 32 que ainda estão em construção.

Reinaldo Azambuja entrega 50 conjuntos habitacionais em Cassilândia

O investimento total que vai beneficiar 50 famílias cassilandenses é de quase R$ 1,6 milhão. “Mesmo em momentos de crise temos que ser criativos e trabalharmos juntos para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou o governador, que ressaltou que vai priorizar, durante sua gestão, parceria com os municípios.

À imprensa local, o Chefe do Executivo Estadual reiterou o compromisso do governo em fazer de Cassilândia um importante ‘polo nacional da borracha’, atraindo mais indústrias para ampliar a produção de Seringueiras, árvore que fornece o látex, matéria-prima da borracha.

“Estamos conversando com empresários do setor das seringueiras, elaborando estratégias para que Mato Grosso do Sul, em especial Cassilândia, seja atrativo para investimento do segmento”, pontuou.

Recapeamento

Outro compromisso assumido pelo governador em Cassilândia foi a inclusão da cidade no programa de recuperação de vias urbanas, a ser executado pelo Estado em parceria com os municípios sul-mato-grossenses. “Queremos oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas”, finalizou o governador.

Com informações de Bruno Chaves, de Cassilândia

Fotos: Chico Ribeiro

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *