plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 18:34

Dia dos Pais: Comércio projeta aumento de 1,2% nas vendas

Os lojistas de Campo Grande projetam crescimento tímido nas vendas em razão do Dia dos Pais. Em entrevista ao Jornal do Rádio, da 104 FM, e Jornal da TVE, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), João Carlos Polidoro, disse que os comerciantes torcem pela reação no consumo, mas a expectativa de crescimento é de 1,2% em relação ao ano passado.

Em 2014, sem computar as vendas à vista, o faturamento a prazo (cartão de crédito e carnês) teve um aumento de apenas 0,07% em relação a 2013. O desempenho ficou em apenas 0,07%. “O percentual ficará estável, 1,2% superior em relação ao ano anterior”, disse Polidoro. O melhor desempenho nos últimos três anos foi registrado em 2013. Pesquisa de intenção de consumo deve sinalizar o percentual de crescimento este ano.

Para a Associação Comercial, se se mantiverem baixas as vendas do dia dos Pais, estará configurada a tendência de declínio que já foi observada nas demais datas comemorativas, que é atribuída à retração da economia.

Marketing

Por outro lado, o presidente da ACICG anunciou que a entidade está disponibilizando aos associados acesso à consultoria de marketing de graça, que é prestada todas às segundas-feiras. “Basta agendar a consulta pelo telefone 3312-5020”, disse Polidoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *