28 de março de 2024 - 18:03

Em parceria com a UEMS, Educação abre inscrições para cursos de pós-graduação para professores efetivos

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED), visando o aprimoramento constante dos professores efetivos da Rede Estadual de Ensino, oferece, em convênio com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), cursos de pós-graduação lato sensu, nas unidades universitárias de Campo Grande, Coxim, Dourados e Paranaíba.

No total, serão ofertadas 590 vagas, distribuídas entre os cursos de Linguística: a Ciência da Língua; Educação Especial: deficiência auditiva/surdez; Currículo e Diversidade: Gênero, Raça e Etnia; Multiletramentos e Processos Autorais na Educação Básica; Linguagem, Questões: Étnico-raciais e de Gênero; Educação Científica; Educação Especial: Deficiência Intelectual.

As inscrições vão até 9 de novembro, no endereço eletrônico: http:// sistemas.sed.ms.gov.br/ pesquisa/uems. Na mesma página, os interessados encontram informações sobre os critérios de seleção, quantitativo de vagas de cada curso e início das aulas.

O edital sobre a abertura de inscrições está disponível nas páginas 24 a 27 do Diário Oficial n. 9279, de 3 de novembro de 2016.