plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 23:50

Ajustes técnicos vão melhorar transmissão na TV Educativa e Rádio FM 104

Em manutenção desde quinta-feira, a Rádio FM 104 e TV Educativa, da Fundação Estadual Luis Chagas de Rádio e Televisão-Fertel voltam a transmitir hoje, no final da tarde, com maior qualidade e maior abrangência. Para isso foram realizados vários ajustes e troca de peças de manutenção nos equipamentos técnicos das emissoras.

O trabalho está sendo coordenado pela empresa Nova Eletrônica, com a supervisão técnica de Joé Luiz França da Nova. Esses equipamentos estavam há mais de oito anos sem reparos e tanto a emissora de rádio, como a TV, foram perdendo qualidade e potência.

Segundo ele, com a substituição de peças e os ajustes feitos, a rádio vai passar a ter mais abrangência, com qualidade técnica. Para a TV haverá uma significativa melhora na imagem.  “Esse é mais um passo para a digitalização para a emissora de TV. Em setembro, A Fertel e o Governo promoveram a troca dos elementos irradiantes da 104 FM e já estão com projeto em prática  para a conversão do sinal analógico para digital da TVE em todo Mato Grosso do Sul, que deve acontecer até o ano que vem”, disse.

Para o presidente da Fertel, João Bosco de Castro Martins, as melhorias vêm sendo implantadas desde o início do Governo, com investimentos financeiros para aumentar a qualidade técnica da emissora estatal.  As emissoras públicas de Mato Grosso do Sul têm ganho atenção especial do Governo do Estado, da recuperação e modernização da estrutura da Fertel na capital ao reestabelecimento do sinal em municípios do interior, que há anos não tinham mais acesso à programação da TVE por falta de manutenção nos retransmissores.

Texto: Rose Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *