plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:52

Doriane Gomes Chamorro é a nova consultora legislativa de Mato Grosso do Sul

Há 10 anos como procuradora do Estado, Doriane Gomes Chamorro foi designada pelo governador Reinaldo Azambuja a assumir a função de Consultora Legislativa do Estado.

De acordo com a publicação, no Diário Oficial (DOE), desta quinta-feira (7), ela também atuará cumulativamente como procuradora-Chefe da Coordenadoria Jurídica da Procuradoria-Geral do Estado, na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Cjur-Segov).

De acordo com a gestora, a missão será desafiadora. “É um momento importante para mim tanto na vida pessoal quanto profissional. É uma responsabilidade estar à frente da Consultoria Legislativa, mas tenho certeza que com a equipe que integra o setor vamos dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pela, agora, procuradora-Geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, que tanto nos inspira nesta árdua jornada. Esta escolha técnica coloca, mais uma vez, a Procuradoria-Geral do Estado como fundamental no papel de prestar consultoria e assessoramento técnico-legislativo ao governador do Estado, subsidiando-o quanto às fases do processo legislativo e, tecnicamente, quanto à tomada de decisão nos atos de sua competência:”, afirma.

A história

Doriane Gomes Chamorro desde criança sonhava em advogar. Após alguns concursos e quatro anos de estudos, ela foi nomeada no dia 19 de março de 2012 como procuradora do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Não passei no primeiro concurso que fiz para a instituição. Mas como era a área na qual eu percebi que atenderia minhas expectativas eu foquei ainda mais nos estudos até conseguir. Foram anos de desgastes, dedicação e empenho”, conta.

Desde que entrou no curso de Direito, a sua trajetória sempre esteve ligada à advocacia. No final do primeiro ano de faculdade, já estagiava em escritório e, assim que concluiu o ensino superior, em 2001, foi contratada como advogada, permanecendo nessa função até 2005.

No período de 2005 a 2012 trabalhou como assessora de juiz, no âmbito da Justiça Estadual. Desde fevereiro de 2020, Doriane Chamorro atuava como procuradora-chefe da Coordenadoria Jurídica da Procuradoria-Geral do Estado, na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

A nova consultora legislativa também é especialista em Direito Tributário e ainda em Conciliação, Mediação e Arbitragem.

Karla Tatiane, CGE
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *