plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 18:24

Dia terá chuvas isoladas no Norte e Nordeste em MS, prevê meteorologia

Inmet aponta chances de temporais em 21 municípios; nas demais regiões, dia segue aberto com chuvas isoladas e aumento nas temperaturas
Faixa amarela no mapa estará sujeita a temporais nesta terça-feira, segundo o Inmet. (Imagem: Inmet/Divulgação)
Faixa amarela no mapa estará sujeita a temporais nesta terça-feira, segundo o Inmet. (Imagem: Inmet/Divulgação)

As regiões Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul seguem sujeitas a registrarem pancadas de chuvas isoladas nesta terça-feira (8), com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontando a possibilidade de ocorrerem temporais em áreas de 21 municípios, como resultado da travessia de uma frente fria. Já nas demais regiões o tempo deve seguir aberto, com temperaturas mais elevadas à tarde.

O Inmet aponta chances de acumulados de chuvas de 20 a 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia, com ventos entre 40 e 60 km/h e queda de granizo nos municípios de Água Clara, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Após uma manhã nublada, o Centro-Norte (faixa de Jaraguari a Sonora e Costa Rica) terá tarde com pancadas de chuva e trovoadas e chuvas isoladas à noite. As temperaturas variam de 21 ºC a 32 ºC. A mesma condição é esperada para o Leste (de Cassilândia a Taquarussu), onde os termômetros oscilam entre 22 ºC e 31 ºC.

Campo Grande terá céu entre nublado e parcialmente nublado, com chuvas isoladas à tarde e à noite. A mínima chega aos 19 ºC e a máxima não passa dos 29 ºC. No Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) as temperaturas vão de 21 ºC a 30 ºC, também com céu nublado e precipitação em áreas isoladas.

No Sul (Grande Dourados e fronteira paraguaia), o dia segue entre nublado e parcialmente nublado, podendo chover à noite. As temperaturas vão de 18 ºC a 33 ºC.

Quarta-feira (9), as pancadas de chuva no Norte e Nordeste serão mais isoladas, enquanto o tempo fica com sol entre poucas nuvens no restante de Mato Grosso do Sul. As temperaturas sobem significativamente, podendo atingir 37 ºC. Quinta (10), a máxima pode marcar 39 ºC, mas o calor e a umidade disponível podem causar chuvas no Norte e Noroeste.

Já a sexta-feira (11) pode registrar calor de 40 ºC e, no Leste, a umidade do ar pode chegar a 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *