plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:47

Detran é finalista na edição 2016 do Prêmio Mérito Lojista

Desde o início de 2015, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) vem implantando um novo modelo de gestão que prioriza a modernização e a qualidade na prestação de serviços com recursos tecnológicos e readequação de procedimentos.

A virtualização dos processos visa propiciar mais agilidade, facilitar o acesso às informações pelo usuário, economia de custos e segurança na operacionalização dos processos internos e externos do órgão, acabando assim com o trâmite de papel e as filas.

Todas essas inovações foram reconhecidas pelos consumidores que elegeram o órgão executivo máximo de trânsito como um dos cinco a oferecer serviços com excelência e conferiram ao Detran-MS o título de finalista na edição 2016 do Prêmio Mérito Lojista.

O departamento estadual de trânsito está entre as 236 instituições finalistas de Campo Grande e concorre na categoria ‘Serviços Públicos’ com Águas Guariroba, Correios, Energisa e Procon.

Os finalistas das 43 categorias foram escolhidos por meio de uma pesquisa com 800 pessoas, entre os dias 15 e 25 de julho deste ano pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF/MS).

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Gerson Claro, a indicação ao Prêmio Mérito Lojista é muito gratificante, pois é o reconhecimento de que o trabalho em conjunto do órgão está alcançando o resultado esperado.

“É uma honra para todos nós do Detran sermos indicados como finalista em um prêmio de renome como o Mérito Lojista. Ficamos ainda mais satisfeitos, porque essa indicação nos faz crer que estamos no caminho certo e podemos prosseguir nas melhorias planejadas”, destacou Gerson Claro.

A votação está aberta no site www.meritolojista.com.br até o dia 31 de outubro. Os ganhadores serão conhecidos no evento de premiação que está marcado para o dia 19 de novembro, às 20h, em Campo Grande.

O Prêmio Mérito Lojista 2016 é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) e Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio).

Comunicação Detran-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *