plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Crescimento do empreendorismo feminino é discutido na TVE Cultura nesta quinta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O empreendedorismo é a ação de começar novos projetos ou investir em mudanças, através de uma empresa ou projeto já existente.

Com uma maior participação das mulheres em diversos tipos de negócios, o reconhecimento da capacidade empreendedora da mulher se torna maior. E, associado a isso, vem a constatação de que as mulheres sempre foram figuras importantes e participativas para o crescimento econômico do Brasil.

Segundo dados do Governo Federal, a cada quatro lares brasileiros, três são chefiados por mulheres. Nestes lares, 41% dessas mulheres possui um negócio próprio, o que move fortemente a economia.

Com essa conjuntura estabelecida na economia brasileira, o ano de 2019 promete ser de grande importância para o empreendedorismo feminino.

O Panorama desta quinta-feira (7) fala sobre o crescimento do empreendedorismo feminino. Em estúdio, a apresentadora Andresa Boni recebe especialistas para discutir o assunto em programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.