26 de abril de 2024 - 04:59

Concurso Bonito: prefeitura define datas para provas objetivas

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (14) as datas para realização das provas objetivas do Concurso Público de Provas e Títulos para o preenchimento de vagas no seu quadro permanente de pessoal, previstas para os dias 23 e 24 deste mês, em horários e endereços a serem divulgados através de edital específico.

Serão 227 vagas, para cargos de nível alfabetiza, fundamental completo, médio e superior. Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.551,66. A aplicação das provas também será dividida conforme o grau de ensino dos concorrentes, sendo primeiro as de nível alfabetizado, na tarde do dia 23, superior na manhã do dia 24 e médio e fundamental completo durante a tarde.

Conforme o edital, serão 74 vagas para nível superior, sendo advogado (1), assistente social (4), contador (1), enfermeiro padrão (2), enfermeiro padrão – distrito Águas do Miranda (1), farmacêutico bioquímico (2), fisioterapeuta (2), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2), professor de arte de 1º ao 5º ano (4), professor regente de educação infantil (25), professor regente de 1º ao 5º ano (29).

Para o nível médio estão disponíveis 8 vagas para agente administrativo, 6 para assistente de administração, 2 para auxiliar de consultório dentário, 1 vaga para fiscal de postura e 5 para guarda vidas, 3 vagas para orientador social e 2 para técnico de enfermagem.

No nível fundamental completo são apenas seis vagas para cuidador e para o nível alfabetizado as vagas estão divididas em: auxiliar de serviços diversos (20), gari (17), merendeira (20), motorista CNH C (4), motorista CNH D (4), operador de máquinas (4), tratorista (2), vigia (35), zelador (14).

Conforme o edital, a FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas (Objetivas). É atribuída aos candidatos a responsabilidade pelo conhecimento dos respectivos locais e horário de realização das provas.