plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 19:37

Começa amanhã o Burger Fest em Campo Grande

Festival vai selecionar os 10 melhores burgers de Campo Grande. (foto: Daniel Rockenbach)

Começa amanhã (15) na capital o “Burger Fest MS”, uma iniciativa da ABRASEL MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul) de escolher os 10 melhores burgers da cidade. Com 19 casas participando, as opções contam com uma grande variedade de ingredientes e temperos que serão vendidos com preços entre R$20,00 e R$37,00. A interação do público é importante pois são os consumidores que votarão online e escolherão os 10 melhores burgers da cidade. O festival que já está na sua segunda edição acontece entre os dias 15 e 30 de setembro.

O hambúrguer já é uma das comidas preferidas do povo brasileiro e uma tendência em alta nas grandes capitais, basta observar o número crescente de hamburguerias abrindo em Campo Grande. A carne, servida dentro do sanduíche, é o principal símbolo do fast food e pode ser preparada de várias maneiras: com carnes nobres, blends especiais e molhos mais trabalhados. O burger pode ser do mais simples pão com queijo ao mais sofisticado mix de ingredientes e molhos como, por exemplo, o tradicional chimichurri argentino e uruguaio, presente em uma das receitas de um participante do festival.

30 crianças do do Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA) experimentaram os burgers do Festival. (foto: Daniel Rockenbach)

“Com o fomento da Gastronomia em Mato Grosso do Sul, a cada dia surgem novos sabores feitos com outros tipos de carne, com queijos especiais, molhos diferentes, saindo um pouco do tradicional fast food. O público de Campo Grande é um verdadeiro amante da carne e da boa gastronomia o festival é para fomentar o que há de melhor no mercado e eleger de acordo com o gosto do nosso público os melhores hambúrgueres do festival”, explica o presidente regional da ABRASEL, Juliano Wertheimer.

O lançamento do festival no último dia 13 contou com 30 crianças do do Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA) que puderam apreciar os burgers em primeira mão.

A lista completa dos participantes com os endereços dos estabelecimentos, os burges participantes e os links para a votação estão disponíveis no site www.burgerfestms.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *