29 de março de 2024 - 09:49

Turismo e música dão o tom do Nossa Música é Assim deste sábado

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h30, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h25, na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música é Assim deste sábado (15) fala sobre turismo e música com alguns experts no assunto. Zé Du traz à Educativa 104.7 FM uma entrevista com a secretária municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande, Nilde Brun, que deixará suas impressões e novidades sobre o setor.

O programa ainda terá a participação especial do músico, compositor e intérprete Mestre Galvão, conhecido do público do Estado e um fã confesso de Chico Buarque.

As dicas gastronômicas do Ernesto Café/Bar, com o professor Alexandre Sabino, também estão garantidas neste sábado no Nossa Música é Assim. O programa vai ao ar aos sábados na Educativa 104.7 FM e no Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio) –em virtude da propaganda eleitoral gratuita, a atração começa às 11h25.