1 de maio de 2024 - 00:59

Com uma narrativa engajada, Trinta e Três, o novo romance de Leonardo Triandopolis Vieira é lançado hoje

Acontece hoje (27) na sede da companhia de teatro do Grupo Casa o lançamento do livro “Trinta e Três”, o sexto romance de Leonardo Triandopolis Vieira. O evento acontece a partir das 19h na Travessa Nelson Tabelião Pereira Seba, n. 8, no Chácara Cachoeira.

Em seu sexto livro, o autor se desfaz de qualquer resquício de uma prosa de entretenimento para abraçar o coração exposto e pulsante de uma prosa política, contra-hegemônica. Vivemos tempos difíceis, uma sociedade polarizada e a sombra do fascismo mais evidente e descomunal a cada dia que passa. É impensável e inadmissível fazer arte sem refletir e questionar o mundo em que se vive.

“Trinta e três” é um grito alegórico, enigmático e literário sobre a condição do oprimido em nossa sociedade. Sobre a condição do pensamento e da liberdade, do gênero e da carne, da dor e do alívio. Da arte sacrifício, da autocrítica e do desafio aos limites impostos por todos os limites. “Trinta e três” é um enigma.

Serviço: O lançamento acontece no dia 27/09/2018 às 19h na sede do Grupo Casa, situada na Travessa Nelson Tabelião Pereira Seba, nº8 – Chácara Cachoeira, Campo Grande – MS.

Mais informações em leoescreve.com.br

Com assessoria