plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 00:00

Nova edição do Bazar Entre-Amigos da TV Educativa será nesta sexta-feira

As organizadoras do bazar, Gisllane Leite e Giovanna Prado

Se você ainda não participou está na hora de se agregar à ideia. Quer mudar o guarda-roupa poupando seu bolso, ajudando a natureza e reforçando os laços de amizade entre os companheiros de trabalho? Então a dica é esta: faça parte da nova edição do Bazar “Entre-Amigos da TV Educativa”, que será amanhã (28 de setembro), das 7h30 às 12h, na sala da Produção, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Uma das organizadoras do evento, a apresentadora Giovanna Prado, é quem deu o nome ao bazar, que regularmente acontece na emissora. “Buscamos uma maior união entre os funcionários da educativa por meio dessa iniciativa, que favorece a comercialização de roupas e acessórios semi-novos, alguns até com a etiqueta, garantindo a não utilização do produto”, considerou Giovanna.

O papel da repórter e produtora Gisllane Leite foi fundamental para que o projeto não ficasse apenas na conversa. Animada e sempre disposta à arregaçar as mangas, Gislane enumerou as vantagens de promover mais este bazar no local em que trabalha.

“Queremos incentivar o desapego, a sustentabilidade, a economia de preços neste período de crise, a interação entre os funcionários, além de fomentar a diversão e o entretenimento”, definiu a jornalista.

Segundo Gisllane os preços das mercadorias do bazar vão oscilar entre um real (bijuterias) e cinquenta reais (vestidos de festa). Entre os produtos disponíveis para a venda estarão blusas, calças, saias, vestidos, sapatos, bolsas e outros acessórios.

Serviço – Bazar Entre-Amigos da Rádio e TV Educativa. Dia e Horário: Sexta-feira (28/09), das 7h30 às 12h. Público alvo: funcionários da emissora e servidores de outros órgãos do Parque dos Poderes que tiverem interesse em participar. A entrada é gratuita. “Bora então apoiar essa ideia?”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *