plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 17:52

Futebol Solidário chega ao Giro do Esporte, que fala de conquistas no Judô e skate

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Futebol Solidário que acontece neste fim de semana na Coophavila II, em Campo Grande, será um dos destaques do Giro do Esporte desta sexta-feira (28), que fala ainda de Skate e do sucesso de atletas da Judô Moura em torneio disputado no interior de São Paulo, tudo ao som do rock nacional da Nexa.

Em estúdio na TVE Cultura, a apresentadora Eva Regina e o comentarista Arthur Mário recebem o ex-zagueiro Tonhão, que fez nome no Palmeiras e será um dos destaques da partida na tarde de sábado (29) no bairro da zona sul da Capital. O ex-atacante Paulo Nunes e Benjamin também marcam presença no evento.

O Futebol Solidário é organizado por José Mário como forma de alegrar crianças carentes da região da Coophavila II que, além de disputa nos gramados, podem se divertir no local e ainda vão para casa com um brinquedo –foram arrecadados 1,5 mil presentes a serem distribuídos durante o evento, que foi antecipado para este fim de semana em virtude do processo eleitoral.

O skatista Junior Peruca também participa do Giro do Esporte, onde vai divulgar seu projeto de filmagens pelas ruas de Campo Grande com praticantes do esporte radical. Também estarão no programa atletas da Judô Moura, que voltaram com títulos de Mogi das Cruzes (SP), onde foi disputada a 3ª Copa Titans –a academia faturou o primeiro lugar no 18 anos/masculino; 2º no 15 anos/feminino e terceiro no 15/feminino e Sênior/feminino.

O programa será embalado pela banda Nexa, que traz repertório próprio e muita inspiração no rock nacional.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *