26 de abril de 2024 - 07:50

Com isenção de taxa e duas mensalidades gratuitas, faculdade oferece vestibular só para servidores

Campo Grande (MS) – A Parceria entre Fundação Escola de Governo e Faculdade Estácio de Sá vai oferecer benefícios exclusivos para os servidores públicos estaduais e dependentes que queiram ingressar nos cursos de graduação e pós-graduação da instituição, nas modalidades presencial e à distância.

Além da isenção na taxa do vestibular, os servidores estaduais poderão contar com uma data diferenciada para aplicação das provas, na próxima sexta-feira (11/09), no campus da TV Morena. O servidor terá quatro opções de horários para realizar a prova: 10h, 13h, 15h ou 19h30. A inscrição será realizada apenas no dia, e basta um documento de comprovação de vínculo com o estado e outro com foto para a realização da mesma.

Caso seja aprovado, o servidor estará livre do pagamento das duas primeiras mensalidades em qualquer um dos cursos disponibilizados pela instituição, e os melhores classificados serão contemplados com bolsas de estudo com 50% de desconto durante todo o curso. Os demais servidores e dependentes serão beneficiados com desconto de 20%, exclusivo para o funcionalismo público estadual, parceria firmada através de convênio entre Escolagov e a Faculdade Estácio em fevereiro.

Para o diretor-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, professor Wilton Paulino Júnior, essa parceria vem somar a tudo que já foi conquistado especialmente para o servidor estadual. “É mais uma conquista do Governo do Estado e da Escolagov para o nosso servidor” destacou Paulino.

A faculdade Estácio de Sá oferece 33 cursos de graduação, 10 cursos de pós-graduação e 20 opções na modalidade EAD, e fica na Rua Venâncio Borges do Nascimento, nº 377, bairro Jardim TV Morena.

Por: Rejane Monteiro – Comunicação SAD