plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 21:14

Com especial de 2 horas, Giro do Esporte completa 8 anos nesta quinta-feira

Programa da TVE Cultura vai ao ar a partir das 9h30 trazendo atrações musicais, um pouco da trajetória da atração e sorteios para os telespectadores
Há 8 anos no ar, Giro do Esporte é uma vitrine para o desporto e atletas do Estado. (Imagem: Fertel)
Há 8 anos no ar, Giro do Esporte é uma vitrine para o desporto e atletas do Estado. (Imagem: Fertel)

O mês de agosto começa com aniversário na telinha da TVE Cultura e você é nosso convidado especial. Neste 1º de agosto, o Giro do Esporte comemora 8 anos e, de presente, terá uma edição especial com duas horas de duração, repleta de música e sorteios para os telespectadores. O programa vai ao ar ao vivo a partir das 9h30.

Apesentado por Eva Regina, o Giro é um dos programas há mais tempo em exibição na TVE Cultura, sempre destacando o que de melhor acontece no esporte local e, principalmente destacando o trabalho de atletas, treinadores e incentivadores do desporto, seja ela profissional ou amador.

Hoje diário, o Giro do Esporte reserva espaço para discussões técnicas a respeito de como o esporte pode influenciar para melhor a vida das pessoas e se tornou uma verdadeira vitrine para competições esportivas e seus protagonistas, inclusive para fora do Estado: o sinal via satélite e a transmissão online pelo Portal da Educativa ajudam a levar a atração a diferentes lugares do Brasil e da América do Sul –mensagens de telespectadores de outros Estados são frequentes para a produção.

Eva Regina (em pé) comanda o Giro do Esporte, que vai ao ar diariamente na TVE Cultura. (Foto: Daniela Lima/Fertel)
Eva Regina (em pé) comanda o Giro do Esporte, que vai ao ar diariamente na TVE Cultura. (Foto: Daniela Lima/Fertel)

Uma das marcas registradas do programa, o futebol amador é presença garantida nos estúdios da TVE Cultura, que divulga os principais torneios realizados na Capital e pelo Estado. Isso sem das várias outras modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul que ganharam visibilidade no programa.

O diretor Cezar Roriz explica que o sonho, a princípio, era transmitir uma partida ao vivo pela TV, o que foi concretizado em 2013. De lá pra cá as transmissões não pararam. “Fizemos o boxe, voleibol, vôlei de quadra, beach tennis, futebol americano e agora estamos nos preparando para transmitir outras modalidades, como o tênis”, revelou Roriz.

Neste oitavo aniversário, o Giro também reservou um presente para você: serão sorteados ingressos para shows e cinema, em meio a entrevistas com convidados para lá de especiais e de um programa que vai relembrar um pouco desses anos de muito trabalho e satisfação. Você pode participar mandando sua mensagem pelo WhatsApp (67) 99236-1784. Irwing Ferreira, Haiwana e Entre Amigos têm participação garantida.

O especial de aniversário do Giro do Esporte vai ao ar das 9h30 às 11h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa. Não perca!

Com produção de Daniela Lima, reportagens de Julia Torrecilha, Richard Lima e edição de Roque Martins, o programa é veiculado de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 11h com reapresentação às 18h pelo canal 4.1 da TV aberta e 15 da NET em Campo Grande, 13.1 na Grande Dourados, nas cidades com sinal analógico da TVE Cultura e ainda pela antena parabólica –onde já conquistou telespectadores de norte a sul do país.

One Comment on “Com especial de 2 horas, Giro do Esporte completa 8 anos nesta quinta-feira”

  1. Programa de Esporte mais visto no Estado do ms com grandes Atrações entrevista bate bola ⚽️ e tudo mais simplesmente show ⚽️⚽️⚽️⚽️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *