plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 15:36

Coletiva de imprensa: Rally dos Sertões 2017 será lançado nesta quarta-feira em Campo Grande

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), lançará a etapa 2017 do Rally dos Sertões nesta quarta-feira (9), às 15h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo – durante a realização da Rota do Desenvolvimento. A competição será disputada entre os dias 19 e 26 de agosto de 2017 e terá percurso inédito, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Bonito.

O evento de lançamento e apresentação da maior competição nacional da categoria será seguido de coletiva de imprensa com o diretor-geral da Dunas Racing, Marcos Ermírio de Morais, a vice-governadora Rose Modesto e o titular da Sectei, Renato Roscoe.

Em 2017, ano em que Mato Grosso do Sul comemora 40 anos de criação, o Estado sediará a edição do principal rally do Brasil e um dos maiores do mundo: o Rally dos Sertões. Trata-se de uma competição de alto nível, com competidores brasileiros e estrangeiros cruzando belas paisagens sul-mato-grossenses e conhecendo a hospitalidade de seu povo, colocando o Estado em um patamar de visibilidade mundial jamais alcançado.

O contraste entre o cenário e os personagens será grande. Serão 250 veículos inscritos, entre carros, UTVs, motos e quadriciclos; 200 competidores, homens e mulheres, em 70 equipes participantes. Junto com os competidores, uma caravana envolvendo 1.500 pessoas em ônibus, caminhões e picapes, movimentando a economia de cidades e povoados, prestando suporte técnico aos competidores e realizando ações sociais e ambientais.

O roteiro em território sul-mato-grossense será definido por uma equipe da organização do evento e por uma comissão executiva do Governo do Estado, que envolve vários órgãos governamentais e prefeituras.

Coletiva de imprensa

Após o lançamento e apresentação, será realizada coletiva de imprensa com o diretor-geral da Dunas Racing, Marcos Ermírio de Morais, a vice-governadora Rose Modesto e o titular da Sectei, Renato Roscoe.

Evento: Apresentação do Rally dos Sertões seguida de coletiva de imprensa
Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes
Data: 9 de novembro de 2016
Hora: 15h30

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação | Foto: Marcelo Machado/Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *