27 de julho de 2024 - 00:19

Circuito Universitário UEMS leva Hermanos Irmãos ao interior

Projeto “Hermanos Irmãos – Circuito Universitário UEMS” passará por seis unidades da UEMS. (Foto: Divulgação)

O trio Hermanos Irmãos, formado por Jerry Espíndola, Márcio De Camilo e Rodrigo Teixeira dá início nesta terça-feira (9) a uma série de apresentações que vão até o dia 25 em cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

O projeto conta com incentivo do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS) e as apresentações irão acontecer nos campi da Universidade.

Durante a temporada de shows, o trio contará com a participação especial das cantoras Alzira E. e Marina Peralta, com entrada gratuita em todas as apresentações.

“Hermanos Irmãos” vai apresentar canções de seu novo EP “Delta da Vida”, além de relembrar músicas de seus dois discos “Por América” e “Ao Vivo”.

A convidada Alzira E. radicada em São Paulo, retorna a sua terra natal e irá cantar algumas canções juntamente com o trio. A cantora já se apresentou com os Hermanos no projeto “Música do Brasil Central”, realizado por Márcio De Camillo, na casa de espetáculos paulistana Bona, em 2019. Já Marina Peralta é cantora e compositora sul-mato-grossense com mais de 10 anos de carreira. Seu estilo musical ao longo dos anos moveu-se pelo samba e MPB, até se estruturar no reggae e rap.

Confira a programação

HERMANOS IRMÃOS e ALZIRA E