plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:16

Fundação de Cultura seleciona artesão para Fenearte, em Olinda

Artesãos de Mato Grosso do Sul poderão participar da 23ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) que será realizada entre os dias 5 e 16 de julho, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda (PE). Os interessados precisam passar por um processo seletivo e as inscrições estão abertas até o próximo dia 29.

Poderão participar da seleção artesãos que sejam maiores de 18 anos; estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no estado de MS (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a comercialização dos seus produtos durante o evento e não estejam inadimplentes com a Fazenda Pública Estadual.

Entidades representativas (pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos) de artesanato em MS que sejam legalmente constituídas e estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro no Estado de MS (SICAB).

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento. Ficará sob a responsabilidade da Fundação de Cultura, transportar as peças de artesanato.

Todos os detalhes do edital podem ser conferidos no link: https://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/editais-da-fundacao-de-cultura/

A Fenearte

A Fenearte faz parte das feiras nacionais do PAB e uma das maiores da América Latina e tem como objetivo colaborar na estruturação da Cadeia Produtiva do Artesanato pelo Brasil. Em 2023, a feira será realizada entre os dias 05 e 16 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *