6 de maio de 2024 - 10:59

Cidades em Ação entrevista prefeito de Maracaju nesta quinta

José Marcos Calderan, prefeito de Maracaju. (Fotos: Kelly Venturini)

O programa Cidades em Ação, produzido pela TV Educativa MS, apresenta nesta quinta-feira (22) um bate papo com o prefeito de Maracaju, José Marcos Calderan. Ao lado da apresentadora do programa, Daniela Benante, estará o jornalista Clayton Sales. Na oportunidade, o prefeito falará sobre os desafios de sua gestão, as conquistas, novos projetos e parcerias com o Governo do Estado.

Durante o programa, em formato de podcast, o prefeito destacará as conquistas do município no setor do agronegócio. Maracaju ocupa o 1º lugar do Estado neste segmento e o 8º em todo o Brasil, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Também conhecida como a “terra da linguiça”, a cidade atrai milhares de visitantes para a tradicional festa em torno da iguaria. Ainda tem destaque a Showtec , feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário e gera milhões em negócios.

Parceria

Cidades em Ação faz parte de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel), Governo do Estado e a Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, com reprise aos domingos, às 11h30 e duração de trinta minutos, no canal 4.1., Rede E.