13 de maio de 2024 - 04:25

Cidades em Ação entrevista prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes

O programa Cidades em Ação, produzido pela Rede E, apresenta nesta quinta-feira (12.10) um bate papo com o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes. Ao lado da apresentadora do programa, Daniela Benante, está a jornalista Eva Regina. Na oportunidade, o prefeito fala sobre os desafios de sua gestão, as conquistas, novos projetos e parcerias com o Governo do Estado.

Com uma população de 10.444 pessoas, Glória de Dourados está situada no sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 267 quilômetros de Campo Grande. Os moradores vivem numa cidade pacata e com grande potencial econômico, com destaque para a agropecuária, criação de gado de corte e leiteiro, avicultura, agricultura familiar e suinocultura.
Glória de Dourados é um dos maiores produtores de porcos do Estado. Além disso, o município também se destaca na produção de milho, soja e mandioca.

Assomasul

Cidades em Ação faz parte de uma parceria firmada entre a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (Fertel), Governo do Estado e a Assomasul – Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul.

O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, no canal 4.1, com reprise aos domingos, às 11h30, com duração de trinta minutos e pode ser assistido pelo portaldaeducativa.ms.gov.br. Os programas também ficam disponíveis no Youtube.

Daniela Benante