plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Cartão Verde recebe Diego Pituca, do líder Santos, em programa desta segunda-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Volante que recentemente teve contrato renovado participa de análise da rodada em programa que vai ao ar na TVE Cultura
Diego Pituca renovou contrato com o Santos até 2023, com multas milionárias para deixar o Alvinegro Praiano. (Foto: Divulgação)
Diego Pituca renovou contrato com o Santos até 2023, com multas milionárias para deixar o Alvinegro Praiano. (Foto: Divulgação)

O Cartão Verde desta segunda-feira (5) analisa a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro na presença de um dos integrantes do elenco que lidera a competição. O volante Diego Cristiano Evaristo, o Diego Pituca, do Santos, integra a mesa de comentaristas do programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 18h45.

Nascido em agosto de 1992 em Mogi-Guaçu (SP) e com início de carreira “ao lado” de Mato Grosso do Sul –o jogador atuou no Mineiros (GO)–, Diego Pituca também jogou pela Matonense e pelo Botafogo-SP, chamando a atenção do Peixe em 2017.

Em maio deste ano, o Santos renovou o contrato com o volante até 2023 e estabeleceu multas de R$ 50 milhões, em caso de transferência para um time brasileiro, e de R$ 221 milhões para o mercado internacional.

Diego Pituca esteve em campo nos 90 minutos da goleada do Alvinegro praiano sobre o Goiás, por 6 a 1, na manhã deste domingo (4) na Vila Belmiro. E foi para casa com os três pontos do jogo e o mesmo número de suturas no tornozelo direito, resultado do desempenho em campo. “Mais três pontos”, brincou, ao mostrar foto dos ferimentos em redes sociais.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde em dois horários: às segundas-feiras, a partir das 18h45, quando é feita análise da rodada de competições no fim de semana; e às quartas-feiras, às 19h, trazendo o pré-jogo das partidas de futebol do dia. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.