plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de março de 2024 - 13:17

Carnaval com segurança: Panorama MS discute precauções para cair na folia

Programa da TVE Cultura que vai ao ar às 12h desta quinta-feira traz o coronel Wilson Sérgio Monari, do Comando de Policiamento Metropolitano, e o secretário de Segurança e Defesa Social da Capital para discutirem meios de curtir o feriado sem riscos para você ou seu patrimônio

Panorama MS debate nesta quinta-feira meios de o folião curtir o Carnaval com segurança. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Panorama MS debate nesta quinta-feira meios de o folião curtir o Carnaval com segurança. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Foliões de todo o Brasil já contam os minutos para aproveitar o Carnaval a partir deste fim de semana. Mas, seja na hora de brincar ou descansar, algumas pessoas deixam de lado cuidados com a segurança que podem fazer a diferença para evitar surpresas desagradáveis. E o Panorama MS desta quinta-feira (28), “véspera” do Feriadão, vai tratar justamente dos cuidados que você pode ter para aproveitar esses momentos com tranquilidade.

No estúdio da TVE Cultura, os apresentadores Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Professor Carlão, recebem o coronel Wilson Sérgio Monari, que está à frente do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), e o secretário municipal de Segurança e Defesa Social de Campo Grande, Valério Azambuja, para discutir a segurança no Carnaval. Em pauta, como garantir um feriadão tranquilo e que cuidados básicos devem ser tomados na hora da folia, seja com você ou para deixar sua casa protegida.

Os telespectadores podem participar do Panorama MS enviando perguntas, críticas e sugestões pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Ainda nesta quinta, o programa traz uma completa agenda cultural para você que quer aproveitar o feriadão com tranquilidade.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *