plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 21:54

Carlos Alberto Assis destaca ações em prol de servidores e diz que MS será referência positiva para o país

Carlos Alberto Assis concedeu entrevista ao Idade Viva, da Educativa 104.7 FM. (Foto: Pedro Amaral)
Carlos Alberto Assis concedeu entrevista ao Idade Viva, da Educativa 104.7 FM. (Foto: Pedro Amaral)

“Mato Grosso do Sul será referência para o próximo presidente da República”. Com essas palavras, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, finalizou mensagem para a população do Estado gravada nesta quinta-feira (29), durante visita à Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa), na qual foi recebido pelo diretor-presidente da instituição, Bosco Martins. O titular da SAD gravou entrevista para a TVE Cultura e, ainda, participou ao vivo do programa Idade Vida, apresentado por Gabino Lino na Educativa 104.7 FM.

À rádio, Assis fez um apanhado de ações do governo de Reinaldo Azambuja, focadas no funcionalismo e na economia sul-mato-grossense, como o anúncio, no dia anterior, do calendário de pagamentos dos servidores –que compreende o depósito dos salários de novembro nesta sexta-feira (30), do 13º salário em 18 de dezembro e dos salários do próximo mês ainda na primeira semana de janeiro de 2019.

“Este é um governo que faz uma gestão pública responsável”, destacou, em entrevista. “Vamos finalizar este ano e a atual gestão com o pagamento dos servidores rigorosamente em dia. O governador Reinaldo diz que o maior patrimônio do Estado são seus servidores, que temos de cuidar deles”, pontuou.

Nesse sentido, ele também lembrou de ações realizadas em favor da saúde do funcionalismo, como a Caminhada dos Servidores, incentivo à saúde preventiva –como durante o Novembro Azul– e a instituição de setores para cuidar da vida funcional. Além disso, estendeu convite para participação da confraternização anual, em 1º de dezembro, às 20h, no Clube Estoril, ao som do Grupo Sampri e da Banda Lilás.

Assis, em entrevista à TVE Cultura, destacou ações do governo estadual em prol do funcionalismo e diz que MS será referência nacional. (Foto: Pedro Amaral)
Assis, em entrevista à TVE Cultura, destacou ações do governo estadual em prol do funcionalismo e diz que MS será referência nacional. (Foto: Pedro Amaral)

Asiss destacou que os diversos eventos “ajudam na integração do servidor com vários colegas. No Idade Viva, o secretário também participou indicando músicas para a trilha sonora, como “Lua e Estrela”, de Caetano Veloso. Depois, fez uma análise breve da futura conjuntura do país e destacou que as ações tomadas por Reinaldo Azambuja até aqui e projetadas para 2019, farão de Mato Grosso do Sul uma referência para a gestão federal a ser assumida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

Em visita à Fertel, cumprimentou servidores e gravou participação para o Panorama MS, da TVE Cultura, e uma mensagem para todos os servidores.

Sintonize – Apresentado às quintas-feiras a partir das 10h na Educativa 104.7 FM, o Idade Viva traz notícias sobre saúde, cidadania e bem-estar para a melhor idade. O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Ouça a Rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *