8 de maio de 2024 - 07:44

Confira a entrevista exclusiva dos candidatos à prefeitura concedida ao Jornal da TVE

Em entrevista, os dois falarão das propostas para Campo Grande

O Jornal da TVE desta terça-feira (25), além das principais informações do estado, trouxe a participação dos dois candidatos a prefeito de Campo Grande. Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) responderam aos mesmos questionamentos da equipe de jornalismo da emissora.

Oportunizando o debate, a iniciativa da TVE é mais uma oportunidade para os cidadãos eleitores de Campo Grande conhecerem e compararem a proposta dos candidatos a chefe do executivo municipal.

Também foram os destaques da edição:

• Analistas tributários da Receita Federal realizam paralisação nacional, mas atendimento continua em Campo Grande
  • Campanha de combate ao mosquito aedes aegypti é lançada hoje
  • Integração dos povos da América do Sul, corumbá recebe em novembro o Festival América do Sul Pantanal

O Jornal da TVE é exibido de segunda a sexta, sempre ao meio-dia, na TVE canal 4 VHF e 15 da Net, disponível também no Portal da Educativa. Durante a veiculação do horário eleitora, o telejornal inicia às 12h20.

Thiago Frison