plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de abril de 2024 - 03:05

Pesca esportiva, dança do ventre e feira; Tem de tudo no Rolê MS

Nesta sexta-feira (15.03) a programação está recheada de atrações, confira as dicas com Jorge Guilherme no Rolê MS:

Com essa onda de calor, a dica para o fim de semana é um bate-e-volta em Jaraguari, a 47 km da Capital, no Rancho do Vô Nido, nas Furnas do Dionísio: churrasco, comida caipira, trilha e banho de cachoeira, tudo isso com paisagens naturais, agendamento por meio do Instagram (@ rancho _vo_nido).

Ainda na onda de curtir belas paisagens, estão abertas as inscrições para o Fipec-Festival  Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá edição 2024, nas categorias adulto e infanto-juvenil. A dica para os amantes da pesca, a competição vai até domingo (17.03), no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai. Informações  fipec.ms.gov.br

Sábado (16.03)

O sábado será agitado com aulão colors, no estacionamento da bluefit, a proposta é encher a vida de cores e dançar até não poder mais, fitdance colors, às 15h, na academia Bluefit, AV. Afonso Pena, nº 891.

E o sábado segue movimentado com Belly dance na concha acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h30. Será a 15ª mostra sul-mato-grossense de dança árabe com grupo Mahila, Isa Yasmin, Tahul danças árabes e Lurdiana Belly dancer, e uma convidada especial direto do Egito.

Nos embalos de sábado à noite, um convite para uma celebração cheia de música, sorte e paz, vista seu melhor verde e venha comemorar o dia de são patrício ao som do rock nacional e internacional com Bortoti e hip hop e Brasilidades com Jay Jenne e dj Magão, às 18h, Sunset Growler Station, AV. Afonso Pena, nº 3.668.

Domingo (17.03)

No domingo pela manhã é dia filosofia metafísica, psicologia, meditação no curso gnosis de autoconhecimento, com entrada franca, na Rua: Marco Feliz, nº101, Bairro Jardim Los Angeles.

Domingo é dia de feira também e tem especial da feira Bosque da Paz em comemoração à páscoa, das 9h às 15h, Rua: kame takaiassu c/ rua Das Folhagens, no bairro Carandá Bosque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *