plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 04:55

Blues & Derivados comemora os 60 anos do guitarrista Dave Specter

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (20/05) comemora os 60 anos do guitarrista Dave Specter. O programa vai ao ar 17h na FM Educativa 104.7 e pode ser acompanhado online pelo Portal da Educativa.

Dave Specter nasceu em Chicago, Illinois, em 21 de maio de 1963. Ele é um renomado guitarrista norte-americano de Blues. Nascido e criado em Chicago, ele começou sua jornada musical aos 18 anos, quando teve a oportunidade de tocar ao lado de lendas como Buddy Guy e Otis Rush. A partir desse momento, sua carreira decolou, e Dave se estabeleceu como um dos principais guitarristas da cena de Chicago.

Com seu estilo distintivo e habilidades técnicas excepcionais, Dave Specter lançou vários álbuns de sucesso e conquistou reconhecimento internacional, se apresentando em prestigiados festivais de Blues ao redor do mundo. Fica aqui uma amostra do talento de Dave Specter com o clipe da canção “How Low Can One Man Go?”, música do álbum “Blues From The Inside Out”:

Foto em destaque: Site da revista Vintage Guitar / Divulgação do artista.

Sintonize – O Blues & Derivados vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM Educativa 104.7. O programa apresentado e produzido por Clayton Sales também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *