plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:06

Biblioteca Isaias Paim oferece curso gratuito de inglês nas férias

Nos dias 09, 10, 16 e 17 de dezembro de 2022, sempre das 8 às 11 horas, a Biblioteca Pública Estadual “Dr. Isaías Paim” irá oferecer um curso de incentivo prático da língua inglesa, com intuito de despertar o interesse do público a aprender a língua. O foco, em um primeiro momento, será na compreensão e conversação de palavras cognatas com a língua portuguesa e expressões comumente usadas em situações diárias.

O conhecimento da língua significa um salário até 30% maior. O inglês deixou de ser luxo para integrar o perfil profissional. É de primordial importância que as pessoas dominem o inglês. Com o advento da internet, instrumento apto e dos mais poderosos nas trocas de informações de forma eficiente, dominar o inglês é uma peça fundamental para se lograr maior êxito nas pesquisas.

Diariamente deparamos com uma série de palavras em inglês, como jeans, shopping, pet shop, lan house, pen drive, e-mail, etc, daí percebemos a importância e a influência que a língua exerce sobre a nossa cultura.

Considerando o cenário apresentado e a curiosidade de reconhecer a identificação e o correto uso das expressões e palavras da língua inglesa, o presente processo foi concebido, sob a égide de ampliar as parcerias e a melhoria da qualidade de vida da população local, inserindo-a em um processo de ensinoaprendizagem, de forma extremamente prática e incentivadora de estudos mais formais e complexos em futuro próximo.

O ministrante será o professor Riberto Pereira de Freitas,graduado em História pela UFMS, e com experiência em intercâmbio cultural em língua inglesa na EC MALTa, em Malta.

O curso conta com 20 vagas e carga horária total de 14 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (67) 3316-9161 ou presencialmente, na Biblioteca Isaias Paim, que fica na AvenidaFernando Corrêa da Costa, 559 – Campo Grande-MS.

Karina Lima – FCMS
Foto: Ricardo Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *