plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:17

Banco Central da Inglaterra procura ideias de comunicação no Reggae do BC da Jamaica

O Banco da Inglaterra (BOE) está buscando artistas do Reggae para ajudar a se comunicar com o povo britânico em sua luta contra a inflação.

Na sexta-feira passada, um documento de trabalho intitulado Os 3 E’s da Comunicação do Banco Central revelou que o BOE está lutando para encontrar medidas de trabalho para se conectar com o público britânico. O artigo é de autoria do economista-chefe Andrew Haldane e de seus colegas Alistair Macaulay e Michael McMahon.

Também revelou que os economistas observaram uma estratégia semelhante usada pelo Banco da Jamaica (BOJ) em sua campanha de metas de inflação (ITC).

O BOJ divulgou uma série de vídeos mostrando atos locais atuando em um esforço para educar os jamaicanos sobre a inflação e sua dinâmica. Os vídeos incluem o cantor Tarrus Riley divulgando a mensagem: “Alto demais, as pessoas choram e, se estiver muito baixo, o país não cresce”.

“A mudança do Banco da Jamaica de um foco no controle da taxa de câmbio para” uma meta de inflação completa foi amplamente discutida pelas formas inovadoras pelas quais o BOJ comunicou a mudança com o público, observou o documento de trabalho.

Veja também: Banco Central da Jamaica celebra sucesso contra a inflação no ritmo

A Bloomberg News também comentou a conversa através de um artigo publicado no último sábado, intitulado “BOE procura idéias de comunicação no Reggae do banco central da Jamaica”.

Bloomberg explicou que a linguagem usada nos relatórios econômicos do BOE é muito difícil para o leigo entender.

“Pesquisas anteriores dos economistas do BOE descobriram que a linguagem usada em seus relatórios e discursos ultrapassava até os trabalhos de Charles Dickens e Thomas Hardy em sua complexidade”, dizia o artigo.

Fonte: Jamaica Observer

http://www.jamaicaobserver.com/entertainment/banking-on-reggae_184002?profile=1116

Curta todo domingo, das 22h à meia-noite, na Educativa FM 104,7 o programa Xaymaca Reggae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *