plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 23:25

Ator Paulo Betti encanta público em Bonito com sua autobiografia

Encontrar o ator Paulo Betti circulando pela FLIB 2016 ou andando pelas ruas da cidade virou rotina durante os dias da Feira Literária de Bonito. Na noite dessa sexta-feira ele encenou sua nova peça, o monólogo “Autobiografia autorizada” e encantou o publico som sua leveza e simplicidade.

IMG_9977Ao final da apresentação, ele confidenciou ao público que esta foi a primeira vez que apresentou seu trabalho em praça pública. “Esse espetáculo foi feito para lugares pequenos, mais intimistas. Mas, gostei da experiência”, disse.

Baseadas nas lembranças do ator,com 63 anos, desde a sua infância , a peça “Autobiografia Autorizada” fala de uma criança pobre, mas com muitas de suas lembranças.O ator, que é filho de imigrantes italianos, passou grande parte de sua vida em Sorocaba, no interior de São Paulo. Misturando fatos muito engraçados com momentos de tristeza, Paulo Betti mostra uma narrativa documentada que cativou o público, que se manteve atento o tempo todo.Paulo Betti já anunciou durante a FLIB 2016 que o espetáculo vai virar um livro, com mais detalhes de sua autobiografia. O ator também participou de um bate-papo com o publico da feira e falou sobre todo o processo de produção da peça.

(Rose Rodrigues – RTVE – Fotos: Renata Damus)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *