plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:36

Senac leva cozinha show ao InterCorte na Capital

O Senac é um dos parceiros do Circuito InterCorte, evento que reúne o setor produtivo da pecuária de corte do País e será realizado entre os dias 20 e 21 de julho em Campo Grande. Docentes e alunos do Senac Turismo e Hospitalidade vão levar diversas receitas envolvendo a carne bovina, com apresentações ao público da cozinha show e de um espaço gourmet. Serão quatro apresentações por dia, com diferentes receitas.

Para o diretor do Senac MS, Vitor Mello, o evento é uma oportunidade para o Senac oferecer ao público um pouco das suas competências na área de gastronomia. “O Senac conta com profissionais de excelente qualidade, que dominam a teoria e a prática da gastronomia, proporcionando aos nossos alunos um aprendizado completo e de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. E participar de um evento como este é a oportunidade de partilhar esses conhecimentos, mostrando todo o know-how desses profissionais e da instituição”, afirma.

No evento, o público terá oportunidade de participar das oficinas shows, bem como conhecer a nova proposta de ambiente gourmet e restaurante escola da nova unidade de Turismo e Gastronomia do Senac, que será inaugurada em 2017, em Campo Grande. No palco da cozinha show serão apresentadas oficinas gastronômicas, com foco nas técnicas de corte, criação e apresentação de pratos com o insumo mestre do evento, que é a carne vermelha.

O Circuito InterCorte é a versão itinerante da InterCorte que percorre desde 2012 os principais polos de produção de carne no Brasil para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores. O evento é composto por um workshop que discute em dois dias o tema “Pecuária de ponta a ponta – Tecnologia, Genética, Fazenda, Frigorífico, Distribuição, Mercado e Consumidor”, aprofundado por especialistas, que debatem com o público presente. O evento já foi realizado este ano em São Paulo e Cuiabá, e depois de Campo Grande, segue para Ji-Paraná e Araguaína.

O evento será realizado no Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 5017. Outras informações no site: http://intercorte.com.br/campogrande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *