27 de abril de 2024 - 00:26

Atleta bonitense segue em busca de segundo cinturão no Japão

A atleta de MMA, Sidy Rocha vai encarar mais um desafio e representar Bonito, Mato Grosso do Sul e o Brasil no maior evento da Ásia. Dessa vez a disputa será em abril, pelo Pancrase 304, contra a atleta japonesa Takayo Hashi, valendo o cinturão da categoria mosca até 57 kg.

Em dezembro de 2018 Sidy e a colega de academia, a atleta Edna Trakinas, participaram da  Pancrase 302, quando a bonitense venceu a lutadora japonesa Marya Suzukipor, por nocaute. Foi a primeira participação da lutadora no evento e mesmo com o desafio de atingir o peso para a pesagem oficial, ela conseguiu sair vitoriosa.

Sidy Rocha é casada com também atleta Claudio Rocha, ambos fundadores da equipe Rocha top team. O lutador já conquistou diversos títulos e no mês passado este na Holanda, onde disputou a luta principal do Z.H.S da Polônia, evento tradicional da modalidade naquele país, enfrentando o atleta da casa, Adrian Zanky, na categoria 84 kg.

O Pancrase 304 está agendado para o dia 14 de abril. A atleta ainda não divulgou quando deve sair de viagem, mas já se diz confiante e bem treinada pra trazer mais um cinturão pra cidade de Bonito.