plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:29

Lutadoras de Bonito disputam competição no Japão neste domingo

As atletas de MMA, Sidy Rocha e a Edna Trakinas, vão representar Bonito, Mato Grosso do Sul e o Brasil em uma competição em Tókio, no Japão. O evento, Pancrase 302, é o maior da categoria na Ásia e acontece neste domingo (9). Conforme informado por uma das lutadoras em transmissão ao vivo pelo Facebook durante a pesagem, a transmissão será feita por um site, que ainda deve ser divulgado nas redes sociais da dupla e para os brasileiros acontece por volta das 7h30.

“Para vocês aí no Brasil será de manhã, entre 7h30 e 8 horas. Para a gente vai ser a noite. Nós vamos mantendo vocês informados e assim que a organização disponibilizar o link da transmissão, a gente compartilha”, afirmou Trakinas durante a live.

Ainda segundo a atleta, a dupla está se recuperando da pesagem, porque foi necessário um esforço grande para bater o peso, principalmente por parte de Sid. “A Sid é uma guerreira, vocês podem ter certeza que o maior combate para ela foi o peso e ela bateu, mostrando que é uma profissional, que a gente não está aqui brincando. A gente veio para levar essa vitória e escrever o nome de Bonito em Tóquio”, concluiu.

Trakinas luta contra Raika e Sid disputa com Suzuki.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *