plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:21

Atendimento Móvel da Funtrab chega aos bairros Nova Lima e Campo Belo hoje e sexta-feira

Campo Grande(MS) – A Unidade Móvel de Atendimento da Fundação do trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), realiza o atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira (20 e 21), no bairros Nova Lima e Campo Belo, em Campo Grande.

Esse serviço vem sendo desenvolvido pela Funtrab, com o objetivo de proporcionar à população o acesso aos serviços públicos, de modo a ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho.

Abaixo, estão os endereços dos locais onde serão realizados o atendimento ao público nestes dois dias:

– 20/08 (quinta-feira):  Nova Lima – Rua Haroldo Pereira, 887, ao lado Escola Estadual Lino Vilachá;

– 21/08 (sexta-feira): Campo Belo – Rua Lourenço da Veiga, s/n, ao lado Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos Pereira.

A Unidade Móvel de Atendimento da Funtrab disponibilizará os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas, microcrédito (por meio do Banco Cidadão) e palestras sobre empregabilidade. Com isso, a meta é aumentar a possibilidade dos moradores dos bairros em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se deslocar em grandes distâncias ou gastar com transporte.

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o sitewww.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela, clique em Unidade Móvel de Atendimento(UMA)>Cronograma

Ressaltamos que nos dois locais a Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8 às 17 horas, não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro e atende de segunda a sexta-feira.

A UMA foi inaugurada no início de julho e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Vila Nasser, Maria Aparecida Pedrossian, Petrópolis e Jardim Panamá.

Cláudia Yuri – Funtrab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *