plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

5 de fevereiro de 2023 - 13:05

Governo realiza 2° Circuito de Caminhadas dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Com o objetivo de proporcionar um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, o governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, que é vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, realiza no próximo dia 19, o 2° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual. O evento acontece no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas através do site (www.inscricaoeventos.ms.gov.br). De acordo com a responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Andrade dos Santos, é necessário que o servidor faça a inscrição online e leve o número de identificação na data do evento para a retirada da camiseta. As camisetas serão entregues aos 500 primeiros inscritos. O número do comprovante de inscrição também dará o direito de concorrer ao sorteio de brindes no local.

A programação terá início às 7h com credenciamento e entrega do kit caminhada. Às 8h está prevista uma aula de alongamento com educadores físicos da Fundesporte. A novidade fica por conta dos circuitos de caminhadas, de 2 km e 4 km que terão largadas paralelas às 8h. O ponto de partida da caminhada será na Praça de Grandes Eventos, ao lado do lago. Durante todo evento, haverá uma programação especial com atividades esportivas para criançada, orientadas pelos professores da Fundesporte e ações de entretenimento. O encerramento está previsto para às 11h com uma apresentação artística musical e sorteios de brindes.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ligado á área do esporte há mais de 20 anos, o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, em que se estimule o espírito de cooperação, de coletividade, de superação que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense. “É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.

Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *