plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

17 de junho de 2024 - 03:47

As conquistas da transexual Danielle Marque é o assunto do programa Na Cadeira do DJ

Voz suave, em tom pausado, gestos comedidos, roupa discreta e postura elegante. A artista transexual Danielle Marques é a convidada do programa Na Cadeira do DJ.

Ela aproveitou a oportunidade de ser entrevistada na FM 104.7 para rever velhos amigos e lembrar um pouco do passado, quando trabalhou como cabeleireira e maquiadora na TV Educativa. Da década de noventa para os dias atuais a artista mudou radicalmente de profissão, e assumiu mudanças no corpo que começaram ainda na época em que ganhava o sustento como servidora pública.

Há nove anos morando na Alemanha, Danielle atua em duas frentes: no teatro Pulverfass cabaret (Cabaret Show), em Hamburgo, e também numa companhia teatral itinerante, que percorre o leste europeu. O rosto harmonioso, de contornos expressivos, lhe renderam vários títulos de beleza. (miss Mato Grosso do Sul gay, segundo lugar no Miss Internacional Queen, Miss Trans Universe e Miss Europe Continental)

Dividida entre a Alemanha e Mato Grosso do Sul, onde vive sua família, a artista pensa, um dia, retornar ao Brasil, mas teme o preconceito e a homofobia, sentimentos que garante não existirem na europa.

“Sofrí muito bullying , cheguei até a ser expulsa da escola, tenho medo de ser agredida no meu país por ser uma trans. Lá fora o preconceito não existe, é uma cultura que valoriza o trabalho do transformista ”, enfatiza Danielle.

Hoje, mesmo sem ter feito alterações muito radicais no próprio corpo (não chegou a fazer a operação de mudança de sexo), Dani (como é conhecida pelos amigos) diz que está bem consigo mesma. “Já pensei em fazer a operação de mudança de sexo, não cogito mais porque seria uma atitude radical, que poderia ter resultados positivos ou não para mim”, reflete.

A entrevistada do programa da 104.7 pontuou ainda que “ meu caráter, minha dignidade, e meu modo de ser continuam os mesmos, independente da minha orientação sexual”.

Lembrete – Na Cadeira do DJ é transmitida às segundas e quartas-feiras, a partir das 10h30, na 104.7 FM Educativa. A atração está sob o comando de Celito e Gilson Espíndola.

Fotos: Pedro Amaral

1 comentário em “As conquistas da transexual Danielle Marque é o assunto do programa Na Cadeira do DJ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *