plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:09

Artistas plásticos de MS podem participar de filme sobre Van Gogh

“Nosso estúdio está localizado na beira-mar e porto da cidade de Gdansk, na Polônia. Se você é um pintor de óleo de alto nível, interessado em usar suas habilidades de óleo-pintura para animar um filme, disponível para formação e emprego entre janeiro e agosto de 2016, envie-nos a sua currículo!” É desta maneira que a produtora de “Loving Vincent”, primeiro longa-metragem de animação feito completamente de pinturas com estreia planejada para o segundo semestre de 2016. Cada frame é pintado com a técnica utilizada pelo próprio pintor holandês Vincent Van Gogh.

Dirigido pela pintora e cineasta polonesa Dorota Kobiela e por Hugh Welchman, vencedor do Oscar em 2006, pelo curta “Pedro e o Lobo”, o filme tem uma equipe de mais de cem pintores trabalhando incansavelmente, já que são necessárias cerca de doze pinturas para a montagem de um segundo do longa. Até agosto de 2016, a produção está com as portas abertas para “pintores de grande habilidade, interessados em usar suas aptidões para animar um filme”.

van gogh 1_loving vincent_divulgacao

 

Segundo o site da produtora do filme, é necessário que os interessados enviem o currículo e um portfólio de arte. A produtora terá supervisores de pintura que irão avaliar o currículo e o portfólio e aqueles com competências adequadas serão convidados a fazer um teste. Os selecionados serão convidados a conhecer o estúdio principal da produtora em Gdansk (Polônia) ou em Atenas, (Grécia), para os três dias de audição em que irão pintar e animar parte de um quadro.

Quem for aprovado nesta fase será convidado para participar de um curso de formação intensivo de três semanas com 180 horas de duração para aprender a pintar no estilo de Van Gogh e para trazer essas pinturas para a vida animada. A produtora irá oferecer alojamento e o selecionado receberá um salário de 210 Euros.

van gogh 2_loving vincent_divulgacao
Estúdio da produtora com vários artistas plásticos em ação

A produção destaca no site do filme que “se no final da formação considerarem suas habilidades suficientemente boas você será imediatamente convidado para se juntar à nossa equipe para os últimos seis meses de produção e tornar-se parte da história do cinema!”

Os interessados podem ter maiores informações do site da produtora: www.lovingvincent.com ou pelo email work@breakthrufilms.pl

Confira abaixo o trailer e algumas imagens da produção de “Loving Vincent”:

http://youtu.be/47h6pQ6StCk

 

Texto: Rodrigo Teixeira com Revista Galileu e site Loving Vincent

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *