26 de abril de 2024 - 01:09

Arraiá da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul acontece no próximo sábado

Campo Grande (MS) – No próximo sábado (15) a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul promoverá o Arraiá UEMS, aberto a toda a comunidade, na Praça Antônio João, no centro de Dourados, das 16h30 às 22h30.

O evento promete muita animação por parte de várias quadrilhas tanto com a participação de acadêmicos da UEMS de Dourados, dos idosos da Unami (Universidade Aberta da Melhor Idade) da UEMS, quanto de quadrilhas de escolas municipais da cidade, além da apresentação da banda Terra Seca.

Onze cursos de graduação da UEMS de Dourados ficarão responsáveis pelas barracas de comidas (bolos, amendoins, doces, tapioca, caldos, pucheiro, pastel, churros, crepe, algodão doce, salgados, pipoca, canjica, carreteiro e cachorro quente), bebidas e brinquedos (pula-pula e pescaria).

Uems

Fonte: Notícias MS