plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:32

Anhanguera Campo Grande oferece minicursos gratuitos e com certificado

De 9 a 11 de fevereiro, das 19h às 21h, a Anhanguera Campo Grande promove minicursos de férias nas áreas de engenharia, saúde e mercado de trabalho. Com emissão de certificado de participação, os treinamentos acontecem na sede da instituição, com vagas limitadas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link: http://bit.ly/minicursodeferias.

“A capacitação é um modo de promover o aperfeiçoamento profissional e também apresentar atualidades neste novo cenário que estamos vivenciando”, destaca o coordenador do curso de Ciências Contábeis e organizador do evento, Ayron Assunção. Para realização das atividades, serão respeitados os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

Os treinamentos serão ministrados por especialistas, que são professores na instituição de ensino. Confira a programação:

09/02 – 19h às 21h: Engenharia básica residencial

10/02 – 19h às 21h: Prepare-se já: oratória e imagem pessoal

11/02 – 19h às 21h: Mitos e verdades sobre a vacina para Covid-19

Serviço: As inscrições gratuitas podem ser feitas em http://bit.ly/minicursodeferias. O Centro Universitário Anhanguera de Campo de Grande está localizado na Avenida Gury Marques, n° 3203, Vila Olinda, Campo Grande, MS. Mais informações pelo telefone: 67 99203-2643 ou no e-mail: jaqueline.vau@anhanguera.com.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/. 

Sobre a Kroton 

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em 1.221 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.673 polos de ensino a distância e mais de 817 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *