plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:02

Além de delegacia de combate a crimes no campo, MS passa a contar com patrulha rural

O governador Reinaldo Azambuja, junto com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, inaugurou, nesta quarta-feira (29), a sede da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato – Deleagro, Delegado Mikail Alessandro Gouvea Faria.

Criada para garantir mais segurança ao setor produtivo, reforçando o combate aos crimes nas áreas rurais e proporcionando mais tranquilidade ao “homem do campo”, a nova delegacia contou com um investimento de R$ 712 mil na aquisição de viaturas e estruturação do prédio. O secretário antecipou que além da nova delegacia, o Estado contará com uma patrulha rural.

Videira destacou que MS está entre os Estados com os menores índices de criminalidade no meio rural, porém a evolução do agro, com inúmeras tecnologias, precisa da garantia de segurança para assegurar a inviolabilidade da produção. O efetivo da Deleagro contará com apoio de outras instituições como a Famasul, Iagro, DOF e Ministério da Agricultura, através de parcerias.

Confira as informações com a repórter Katiuscia Fernandes

  • O titular da Deleagro é Mateus Zampieri Nogueira. delegado de Polícia de 1ª Classe. Especialista em inteligência e contrainteligência em segurança pública, integrante do corpo de instrutores da Acadepol-MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *