plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

4 de março de 2024 - 18:50

Agenda Cultural destaca Sarau na Lagoa Itatiaia

https://youtu.be/x_9ummbYMnU

 

Janeiro está aí com muito calor e piscinas lotadas, mas também cheio de atrações culturais.
Nesta sexta-feira à noite o grupo Sampri estará de volta ao bar Valu.
o repertório será diversificado, num verdadeiro passeio pela história do samba. Cartola, Noel, Candeia, dona Ivone Lara, Vinícius de Moraes, Clara Nunes, Elis Regina, dentre outros grandes nomes serão lembrados no show por suas mais belas canções.
No Sesc Morada dos Baís, na sexta à noite, tem toda a energia dos Muchileiros. a banda viaja pelas influências latinas do pop-rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e muito buena onda!
No sábado, tem o blues do Whisky de Segunda com músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles.
Neste sábado e no domingo, às 17 horas, no Marco – Museu de Arte Contemporânea – acontece o projeto Teatro nas Férias que oferece uma opção gratuita para a criançada, é a peça a Vassoura da Bruxa, do Grupo Teatral Unicórnio. Considerada um clássico do teatro infantil sul-mato-grossense, a peça conta as trapalhadas de uma bruxa, que ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura voadora não funciona.
Querido por todos, o Fusca faz parte da história do Brasil e por isso tem um dia em sua homenagem: 20 de janeiro é comemorado o dia nacional do Fusca. A data marca o início da produção nacional do carro popular da Volkswagen no país. Em Campo Grande a comemoração acontecerá dia 22 de janeiro, com uma carreata saindo às 09 h do batalhão da tropa de choque da PM nos altos da Afonso Pena, já à tarde, a partir das 16 h, no estacionamento do Parque dos Poderes haverá um encontro de Fuscas antigos. Você vai encontrar um modelo mais charmoso que o outro.
Música com por do sol. Quem não ama?
Domingo, 17 h, o bar Capim Guiné trás essa proposta de aproveitar o céu de Campo Grande e o por do sol fantástico que acontece na lagoa do Itatiaia e misturar isso com música ao vivo de um jeito mais livre que nos shows convencionais dos bares da cidade. Vai rolar algo entre um sarau e um ensaio aberto com convidados a cada semana!
Nessa edição de estreia quem toca é a banda do Pedro Espínola.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *