24 de abril de 2024 - 21:18

Prefeito de Costa Rica se reúne com presidente da Fertel e discute comunicação para o interior

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR) visitou nesta quinta-feira (19) o diretor presidente da Fertel/MS, jornalista Bosco Martins, onde discutiram parcerias para desenvolver um trabalho voltado a comunicação no interior do estado, com a divulgação das potencialidades da região.

Waldeli também concedeu entrevista ao Jornal da TVE e Rádio FM 104,7 e comentou sobre o reconhecimento nacional após pagar aos professores municipais o 14º, 15º, 16º e metade do 17º salário.

“ É muito gratificante ser destaque na mídia nacional, não apenas porque conseguimos pagar até a metade do 17º salário aos professores, mas porque mostramos que temos a melhor educação desse Estado, que nossa nota no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) está acima da média nacional e isso sem dúvidas impressiona, pois enquanto o País vive essa crise econômica e política, nossa cidade está focada no progresso”, afirmou.

Em seu quarto mandato, com 77,5% de aprovação, o prefeito de Costa Rica é o melhor avaliado entre os 79 chefes de executivos municipais de Mato Grosso do Sul. A informação é do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul LTDA).

O prefeito finalizou afirmando que a popularidade é resultado de “levar a iniciativa privada para dentro da pública”. “Transformei a prefeitura em uma empresa”.