plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:45

A semana começa com muito futebol no Giro do Esporte

Programa da TVE Cultura começa as 12h e recebe Cláudio Severo, Amarildo Carvalho e Vandinho, que falam sobre o Estadual e a Copa do Brasil

Estadual de Futebol é um dos destaques do Giro do Esporte desta segunda-feira (11). (Imagem: FFMS/Divulgação)
Estadual de Futebol é um dos destaques do Giro do Esporte desta segunda-feira (11). (Imagem: FFMS/Divulgação)

Segunda-feira (11) é dia de futebol no Giro do Esporte, que leva para a telinha da TVE Cultura a partir das 12h as últimas notícias do Campeonato Sul-Mato-Grossense e a preparação do Operário para o confronto de quarta-feira (13) contra o Botafogo-PB, válido pela Copa do Brasil.

Em estúdio, a apresentadora Eva Regina recebe o jornalista Cláudio Severo e o ex-jogador Amarildo Carvalho, também com passagens como treinador, para comentarem a rodada. Vandinho, autor do gol do Comercial que deu a vitória sobre o Águia Negra, também participa do programa.

O Colorado comemorou a vitória no sábado (9) contra o time que segue na ponta do Estadual. No mesmo dia, o Aquidauanense confirmou a boa fase e atropelou o Novo por 5 a 1.

A sexta rodada do Sul-Mato-Grossense continuou no domingo (10), com quatro jogos. União e Corumbaense empataram no Morenão sem gols, resultado que jogou o Tricolor da Capital para a zona de rebaixamento.

Em Mundo Novo, o Sete de Setembro bateu o Urso por 1 a 0, com gol de Otacílio Neto. Em Costa Rica, o Operário de Dourados, lanterna do torneio, conquistou seu primeiro ponto empatando a Cobra do Norte por 1 a 1 –gols de Emerson, para o Costa Rica, e de Vinícius para o Tigre.

Com um time misto, já de olho no Botafogo-PB, o Operário não encontrou resistência da Serc e venceu por 3 a 0 no Morenão, com gols de Fernandinho, Jean Carlo e Pedro Hulk.

Com os resultados, o Águia Negra segue na ponta do Estadual, com 13 pontos, seguido de perto pelo Aquidauanense, que tem 12. O Comercial é o terceiro, com 10 pontos, mesma marca do Costa Rica, a quem supera nos critérios de desempate (o Lobo Guará tem um gol positivo de saldo, contra um negativo da Cobra do Norte).

O Galo tem 9 pontos, e está em quinto; enquanto o Carijó da Avenida, com 7 (e dois gols de saldo) figura em sexto –a Serc, também com 7, tem saldo de 3 negativos. O Sete de Dourados aparece em oitavo, com 6 pontos e duas vitórias.

Com apenas uma vitória e a mesma pontuação do time de Dourados, o União é o 9º e primeiro clube da zona de rebaixamento. Na sequência aparecem Urso (10º, 5 pontos), Novo (11º, um ponto e seis gols negativos) e o Operário de Dourados (12º, um ponto e dez gols negativos).

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *