plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

30 de abril de 2024 - 01:50

“Quem é mulher de alguém não é ninguém”, diz Eliane Dias, entrevistada do #Provocações

Empresária dos rappers do Racionais MC fala em programa que vai ao ar na TVE Cultura MS sobre preconceito, abuso e feminicídio

Empresária do Racionais MC, reconhecida por sua trajetória profissional e pela militância contra o preconceito, abuso e feminicídio, Eliane Dias é a entrevistada do programa #Provocações, com Marcelo Tas, desta terça-feira (5). A atração vai ao ar na TVE Cultura MS e também pelo Portal da Educativa.

Eliane Dias fala a Marcelo Tas no #Provocações sobre a presença feminina em um cenário como o rap brasileiro, que é dominado por homens. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Eliane Dias fala a Marcelo Tas no #Provocações sobre a presença feminina em um cenário como o rap brasileiro, que é dominado por homens. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Eliane cresceu na periferia de São Paulo, brigou para poder estudar, formou-se em Direito e atualmente é casada com o rapper Mano Brown. Em entrevista durante o programa, a empresária fala sobre racismo, feminismo e do desafio de ser uma líder em um ambiente predominantemente masculino como é o rap nacional.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *