plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

“Quem é mulher de alguém não é ninguém”, diz Eliane Dias, entrevistada do #Provocações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Empresária dos rappers do Racionais MC fala em programa que vai ao ar na TVE Cultura MS sobre preconceito, abuso e feminicídio

Empresária do Racionais MC, reconhecida por sua trajetória profissional e pela militância contra o preconceito, abuso e feminicídio, Eliane Dias é a entrevistada do programa #Provocações, com Marcelo Tas, desta terça-feira (5). A atração vai ao ar na TVE Cultura MS e também pelo Portal da Educativa.

Eliane Dias fala a Marcelo Tas no #Provocações sobre a presença feminina em um cenário como o rap brasileiro, que é dominado por homens. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Eliane Dias fala a Marcelo Tas no #Provocações sobre a presença feminina em um cenário como o rap brasileiro, que é dominado por homens. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

Eliane cresceu na periferia de São Paulo, brigou para poder estudar, formou-se em Direito e atualmente é casada com o rapper Mano Brown. Em entrevista durante o programa, a empresária fala sobre racismo, feminismo e do desafio de ser uma líder em um ambiente predominantemente masculino como é o rap nacional.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

(Com TV Cultura de São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *