plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:36

Temas com dramas familiares são destaque no Cine Sesc esta semana

Nesta segunda semana de junho, o CineSesc leva ao Sesc Corumbá e Sesc Morada dos Baís, títulos que colocam em evidência os dramas familiares. As exibições são gratuitas. Na terça, 07, às 19 horas, será exibido no Sesc Morada dos Baís o suspense “Inverno de Sangue em Veneza”, de Nicolas Roeg.

Após a trágica morte acidental de sua filha, o casal Laura (Julie Christie) e John Baxter (Donald Sutherland) decide começar uma nova vida em Veneza, onde ele trabalhará na restauração de uma igreja. Lá os dois conhecem duas estranhas irmãs. Uma delas afirma ter contato com o espírito da criança falecida e avisa que o casal corre um sério risco em Veneza. John duvida, mas logo começa a ter misteriosas visões.

No Sesc Corumbá, será exibido na quinta, 09, às 19h30 e no sábado, dia 11, às 15 horas “O porto”, de Aki Kaurismäki. Marcel Marx (André Wilms) é um escritor conhecido pela boemia. Por vontade própria ele resolveu se exilar na cidade portuária de Havre, onde passa a trabalhar como engraxate de sapatos. A nova função faz com que Marcel se sinta mais próximo das pessoas, já que pode servi-las. Ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa Arletty (Kati Outinem), até o dia em que uma criança negra vinda da África surge em sua vida. Paralelamente fica doente, o que faz com que Marcel mais uma vez tenha que lidar com a indiferença humana.

No sábado,11, o Cineclubinho apresenta para a criançada “Contos da Noite”. No Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá às 17 horas.

Todas as noites, uma garota, um garoto e um senhor idoso se encontram em um pequeno cinema, que aparenta estar abandonado. Lá dentro, os três criam histórias, escrevem, desenham, vestem fantasias. Eles criam diversas histórias mágicas passadas em uma noite onde tudo é possível.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *