plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 06:49

“500 anos de Leonardo Da Vinci” é tema de pesquisa na E.E Adv. Demósthenes Martins

Estudantes desenvolveram um site para divulgação das obras, fotos e atividades pertinentes a vida do polímata Leonardo di Ser Piero da Vinci

Estudantes da Escola Estadual Advogado Demósthenes Martins, localizada na região do Conjunto Octácio Pácora, em Campo Grande, participam de projeto, desenvolvido durante todo ano de 2019, intitulado “500 anos de Leonardo Da Vinci”.

Obra do polímata Leonardo Da Vinci

De acordo com a professora mestre Adriana Kisfaludy, responsável pelo projeto, através de ampla pesquisa foi criado um site para divulgação on-line da vida e obras do polímata (uma pessoa cujo conhecimento não está restrito a uma única área), Leonardo di Ser Piero da Vinci, ou simplesmente Leonardo da Vinci.

Como Leonardo Da Vinci não restringia seu conhecimento apenas uma área, pois, ele dominava inúmeras ciências, sendo considerado como: cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta, músico, entre outros. “Nossos professores estarão se inspirando em sua engenhosidade para desenvolverem um miniprojeto”, enfatiza Adriana Kisfaludy.

Para acessar o site elaborado pelos estudantes da E.E Advogado Demósthenes Martins, o endereço eletrônico é: https://sites.google.com/…/projetodavin…/p%C3%A1gina-inicial

Estudantes da E.E Advogado Demósthenes Martins durante realização de pesquisa da vida de Leonardo Da Vinci (Foto: Divulgação)

Publicado por: Adersino Valensoela Gomes Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *