plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 18:22

25 anos de rádio – Brejinho comemora jubileu com a força da RTVE

A música sertaneja de raiz foi reverenciada nesse último fim de semana na festa que celebrou os 25 anos de atividades do comunicador sertanejo Brejinho (Julio Marcos), filho do radialista Zé do Brejo.

Brejinho criou e mantém até hoje o programa Rancho Caboclo, onde desfila seleto repertório de músicas sertanejas de raiz na 104 FM. O programa é apresentado aos sábados, entre 5h e 9h.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Mais de 2 mil pessoas, entre amigos, familiares e admiradores se confraternizaram na festa de comemoração do jubileu de prata do comunicador, que aconteceu no Rancho do Barba, ponto tradicional de encontro de peões, fazendeiros e fãs da moda caipira. Entre os convidados estavam os chamamezeiros Maciel Correia e Aral Cardoso, e o dono da voz mais “tenor” das ondas do rádio, Ivo de Souza, além do diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, jornalista Bosco Martins, que representou o governador Reinaldo Azambuja.

Segundo Bosco Martins, Brejinho é um dos comunicadores que detêm grande audiência na grade de programação da 104 FM, pelo estilo e repertório que preserva a música sertaneja de raiz e por ser filho de um comunicador que foi um dos responsáveis pela projeção e sobrevivência da chamada música caipira, apreciada por ouvintes da cidade e, sobretudo, pelos moradores da área rural.

GEDSC DIGITAL CAMERA

“Brejinho traz sempre um repertório que mostra o valor musical e os talentos da música caipira e balança o imaginário, com composições nostálgicas, dos precursores desse estilo que conseguiu manter um público cativo”, destaca Bosco Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *