plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 13:09

WhatsApp vai ganhar “lojinha” de stickers em sua nova versão

O WhatsApp não para de sem movimentar para adicionar funções e novidades, desta vez o aplicativo virá com uma loja interna para distribuir figurinhas e GIF´s animados, os famosos stickers.

O recurso pode ser visto, não sabemos se por acidente na versão 2.18.32 para Android, pelo site WABetaInfo que acompanha de perto atualizações do WhatsApp em fase de desenvolvimento

Quando fizer parte oficialmente do aplicativo, a nova função será ativada ao acionar o ícone “+” no canto inferior de onde se encontra os emojis. O usuário irá notar um símbolo com um coração, que dará acesso aos Stickers, lá serão encontradas duas opções, “Destaques” ou “Meus”, que mostram strickers novos ou aquelas que ele já associou a conta ativa.

O Facebook Messenger já possui esta funcionalidade e apesar de ser chamado de loja, nenhuma das figurinhas tem custo para o usuário, especula-se que no WhatsApp será da mesma forma.

Na fase experimental estarão disponíveis sete pacotes, já na fase oficial o recurso deve receber outros pacotes para tornar mais atrativo o uso pelo usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *