plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:38

Você sabe qual a relação entre Odair José e o Blues? Descubra no Blues & Derivados de hoje

Odair José é destaque do Blues & Derivados. (foto: reprodução)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (09/11) traz uma surpresa inusitada: Odair José. Quer saber qual a relação do músico brasileiro geralmente visto como brega com o Blues? Descubra neste sábado acompanhando o programa que traz essa e muitas outras atrações a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

Odair José de Araújo nasceu em Morrinhos, interior de Goiás, no dia 16 de agosto de 1948. O estilo popular do cantor e compositor geralmente é associado ao romântico-brega desde que começou a despontar no cenário brasileiro na década de 1970. As composições davam a Odair José os títulos de cantor da pílula, terror das empregadas, o Bob Dylan da Central do Brasil entre muitos outras expressões criadas pelos jornalista da época para tentar descrever o fenômeno popular do cantor.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues & Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *